sexta-feira, 22 de março de 2013







 
 

FESTIVAL REGIONAL DA GLOBO NORDESTE DE QUADRILHAS JUNINAS JÁ TEM ESTADO SEDE

Foi definido o Estado que irá sediar o festival regional de quadrilhas juninas da Globo Nordeste


Pelo  quarto ano seguido Pernambuco sediará o evento que irá escolher a melhor quadrilha junina da região nordeste, a superintendência de cultura da Globo Nordeste, escolheu pernambuco mais uma vez devido a localização do estado que é central para todas as participantes, e principalmente pelo fato da emissora de tv ser em pernambuco além do mais os últimos anos o evento fui um sucesso no estado, grandes estruturas e boa recepção foram fundamentais para mais uma vez pernambuco sediar o evento.
A cidade ainda não está definida, e a escolha do estado ainda não é oficial, porém as chances de que o evento não seja em pernambuco são infinitamente pequenas já que nenhuma outra cidade disponibilizou o nome para o evento. Dentre as mais cotadas Recife e mais uma vez Cabo de Santo Agostinho, mais duas cidades pernambucanas disputam o posto, aquela que sedia o evento do estado de Pernambuco também será sede o evento regional.
Pernambuco mais uma vez contará com duas representantes, pelo menos até agora, já que devido a repetição da sede em Pernambuco poderá comprometer uma vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário